segunda-feira, 3 de outubro de 2011


            Olá galera, hoje vou falar um pouco sobre uma novidade do google, o +você, aquela opção que aparece no cantinho da página do google, você já deve ter visto não é? O que você acha que é? Será que é um serviço pago? Não, não é pago é gratuito, e descubra agora o que é o Google +você...


                                GOOGLE +VOCÊ


            O Google lançou uma nova rede social, que pode ser chamado de Google+ como inicialmente seria chamado, ou de Google +Você.
     O Google começou a desenvolver esta nova rede social, após perceber que o Orkut, estava perdendo muito espaço para seu maior rival o Facebook, e resolveu desenvolver uma nova rede social para tentar atrair os usuários da grande rede a voltarem para as redes socias pertencentes ao Google.
    O  +você pode ser definido com uma mistura de Facebook, Orkut e MSN.
          Do facebook ele herdou o "Stream"que é bem semelhante ao "status" do Facebook onde você pode colocar um link, uma frase ou uma foto.






   Do orkut ele herdou os "círculos" que são como os grupos do orkut onde você escolhe quais pessoas podem ver determinadas informações do seu perfil.
         E do msn ele herdou o bate papo em tempo real e o bate papo em vídeo "hangout"que pode ser feito com até nove amigos ao mesmo tempo.

         Como todo mundo gosta de novidades, pelo que parece o Google +você será um sucesso, só resta saber se será melhor que o Facebook, e olha que isto é uma coisa aparentemente difícil, mas ninguém duvida que os poderosos do Google possam conseguir, pois eles já demonstraram que querem dominar o mundo.
          Ao colocar o “+ você” nas opções o Google fez o Orkut sumir da página inicial,bom o Google fez isso para que o restante dos pesquisadores se tornem membros dessa novidade que pretende crescer a cada dia. Mas para você acessar o Orkut basta você clicar em "MAIS" e logo em baixo  estará Orkut e outros.




  O Google+ está em fase beta. Isso significa que você pode experimentar novos recursos que ainda estão em desenvolvimento.



Então galera é isso, espero que essa postagem tenha esclarecido do que se trata o assunto e que vocês tenham gostado, espero comentários e idéias para os próximos posts, bjos até a próxima...
Postado por: Vanessa Adrielly


Tradução de algumas palavras relacionadas ao texto:


Stream: Córrego;
Status: Estado;
hangout: Moradia;


Fonte: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20110920134027AA6mm2H